As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.

Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e termos de uso
Aceitar e fechar
Fechar
 
Esportes
Futebol

 - 2 minutos de leitura

Manchester City cede empate ao Feyenoord após abrir 3 a 0

Manchester City sofre novo tropeço: empate dramático com Feyenoord agrava crise de resultados

Manchester City cede empate ao Feyenoord após abrir 3 a 0
Legenda: Manchester City cede empate após abrir 3 a 0 e completa mais de um mês sem vencer Foto: Getty Images
O Manchester City vive um momento crítico em sua temporada. Nesta terça-feira (26), o time comandado por Pep Guardiola chegou a abrir 3 a 0 contra o Feyenoord, mas cedeu o empate por 3 a 3 no Etihad Stadium, em jogo válido pela Liga dos Campeões. O resultado ampliou o jejum de vitórias para seis partidas, um recorde negativo na era Guardiola.

Desde a vitória contra o Southampton, em 26 de outubro, o City acumula cinco derrotas consecutivas para Tottenham (duas vezes), Bournemouth, Sporting e Brighton. Agora, o time enfrenta a difícil missão de encarar o Liverpool, líder da Premier League, no próximo fim de semana, em Anfield.

O jogo: promessas de recuperação frustradas na reta final

O Manchester City mostrou sinais de melhora no primeiro tempo e abriu o placar com Haaland, de pênalti, aos 44 minutos. No segundo tempo, Gundogan ampliou após um desvio em escanteio, e Haaland, com um carrinho preciso, marcou o terceiro, dando a impressão de que o City finalmente encerraria a sequência negativa.

Mas, nos 20 minutos finais, erros defensivos custaram caro. Um recuo equivocado de Gvardiol resultou no primeiro gol do Feyenoord, marcado por Hadj-Moussa. Em seguida, Santiago Giménez diminuiu a vantagem, aproveitando uma falha de marcação. O golpe final veio com David Hancko, após cruzamento de Igor Paixão, aproveitando a saída errada de Ederson para decretar o empate.

Com o resultado, o Manchester City aumenta a pressão sobre Guardiola e se afasta ainda mais da liderança em seus campeonatos. O confronto contra o Liverpool pode definir os rumos da temporada.
Fonte: Portal Bola Na Rede

Leia mais sobre