As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.

Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e termos de uso
Aceitar e fechar
Fechar
 
Esportes
Futebol

 - 2 minutos de leitura

Atlético vence River Plate no jogo de ida na Libertadores.

Atlético MG vence River e fica perto da decisão com show de Deyverson.

Atlético vence River Plate no jogo de ida na Libertadores.
Legenda: Deyverson brilha e Atlético vence River em jogo de Libertadores. Foto: Getty Images
Atlético MG vence River e fica perto da decisão com show de Deyverson

Atlético-MG vence o River Plate por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal da Libertadores, nesta terça-feira (22), na Arena MRV. Com uma atuação dominante, o Galo contou com Deyverson inspirado, que marcou dois gols e deu uma assistência para Paulinho fechar o placar. Com o resultado, o Atlético vence mais um desafio e encaminha a classificação para a decisão do torneio continental.

Com a vantagem conquistada, o Atlético MG poderá perder por até dois gols de diferença na partida de volta, no Monumental de Núñez, no próximo dia 29, e ainda assim garantir a vaga na final. Para reverter o placar, o River precisará vencer por quatro ou mais gols. Se a vitória argentina for por três gols de diferença, a disputa irá para os pênaltis.

Deyverson foi o nome do jogo e mostrou por que mereceu a confiança do técnico Gabriel Milito. Fora da Copa do Brasil, o atacante voltou ao time titular e brilhou, liderando o setor ofensivo ao lado de Hulk e Paulinho. Além de ser decisivo no placar, o desempenho de Deyverson fortaleceu o estilo ofensivo do Galo e abriu caminho para a importante vitória.

Com mais uma atuação convincente, o Atlético vence uma das partidas mais desafiadoras da temporada e se aproxima de disputar a terceira final de Libertadores de sua história. A equipe mostrou solidez defensiva e controle no meio-campo, além de aproveitar as oportunidades no ataque para construir uma vantagem confortável.

Agora, o foco do Atlético MG é administrar o placar em Buenos Aires e superar a pressão da torcida argentina. Se o Galo confirmar a vaga, estará mais perto de conquistar a glória eterna na Libertadores. A atuação desta terça-feira deixa clara a confiança da equipe para seguir em busca do título sul-americano.
Fonte: Portal Bola Na Rede

Leia mais sobre